08 dezembro 2018

OLKOTH: banda formada por membros do NILE e RAPHEUMETS WELL, lança seu primeiro single


Uma nova e assombrosa abordagem ao death metal vem na forma de Olkoth, um novo projeto fundado na Carolina do Sul/EUA pelo guitarrista Zach Jeter, o baixista Brad Parris (Nile), o baterista Joshua Ward (Rapheumets Well, Xael) e o guitarrista Hunter Ross (Rapheumets Well).

Cunhada como dinâmica, fria e assombrosa, a inspiração para a banda cresceu a partir de elementos do ocultismo, histórias de guerras, corrupção e ficção de H. P. Lovecraft. O single é uma exibição feroz do poder, velocidade e agressividade desenfreada pela qual Olkoth será rapidamente reconhecida.

Jeter diz aos ouvintes o que eles podem esperar do próximo álbum: “Nossa mistura única de estilos e abordagem à escrita que acreditamos será bem recebida. Nosso objetivo é trazer uma novidade e originalidade que será uma lufada de ar fresco na comunidade do death metal.

Ele continua explicando seus novos planos futuros e futuros: “nós daremos aos fãs um gostinho da pura brutalidade que incorporamos como as mudanças dinâmicas e atmosfera dentro da nossa música. Com novos lançamentos, expandiremos esse estilo e mostraremos nossa mistura única de riffs violentos e diversos temas emocionais.

Eles estão prontos para lançar seu álbum de estréia, auto-intitulado no início de 2019. O primeiro single, produzido e mixado por Joshua Ward e Zach Jeter no Elder Verse Studio "Imperfeita Reanimation", já está disponível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados!