11 dezembro 2018

Guitarrista do CANNIBAL CORPSE é preso em Tampa/EUA. Assista ao video


De acordo com a estação televisiva de Tampa, na Flórida, WFTS-TV , o guitarrista do CANNIBAL CORPSE , Patrick "Pat" O'Brien , foi preso por invadir uma casa e depois correr em direção a um policial com uma faca.

O músico de 53 anos supostamente entrou em uma casa no bloco 4700 de Windflower Circle, perto do Northdale Golf and Country, pouco antes das 19:00 na segunda-feira (10 de dezembro) e ignorou ordens de duas pessoas dentro da casa para deixar . O'Brien não conhecia ninguém em casa e não tinha permissão para estar lá, afirma um relatório de prisão . Um supervisor do escritório do xerife diz que O'Brien empurrou uma mulher para o chão e depois foi para o quintal.

Os policiais encontraram O'Brien escondido atrás de uma cerca perto da casa, que ficava a menos de meio quilômetro de sua própria casa. Eles dizem que O'Brien "correu em direção a" um dos deputados "com uma faca na mão direita". Os deputados então atiraram em O'Brien com um Taser e o prenderam.

O'Brien é acusado de roubo de uma residência ocupada com agressão e ataque agravado contra um policial. Seu vínculo foi estabelecido em US $ 50.000.

Assim que O'Brien foi preso, um enorme incêndio irrompeu em sua casa no quarteirão de 16.000 unidades da Norwood Drive com explosivos explosivos dentro. Testemunhas disseram que houve uma briga, algum tipo de disputa doméstica, na casa antes do incêndio. Os bombeiros do condado de Hillsborough conseguiram manter o fogo sob controle após cerca de uma hora, mas lutaram devido à explosão da munição devido às chamas.

"Eles chegaram na metade do caminho quando as chamas ficaram fortes demais e estavam ouvindo os estalos e estalos de munição, então tiveram que adotar uma postura defensiva", disse Eric Seidel, porta-voz do Hillsborough County Fire Rescue, ao Tampa Bay Times .

As autoridades permaneceram no local durante a noite e mantiveram a estrada bloqueada por muito tempo depois que o fogo foi apagado. Não está claro se alguém estava em casa na época, mas nenhum ferimento foi relatado.

Policiais disseram que haviam dois lança-chamas de estilo militar dentro de casa, tornando o fogo muito mais difícil de combater pelos bombeiros.

O Departamento de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos (ATF) está investigando o incêndio na casa.

O CANNIBAL CORPSE anunciou na segunda-feira que faria parte da próxima etapa norte-americana da turnê de despedida do Slayer .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados!