16 dezembro 2018

ASKING ALEXANDRIA lança videoclipe animado para "Vultures"


ASKING ALEXANDRIA lançou um videoclipe animado para seu último single, "Vultures", música tirada do auto-intitulado quinto álbum de estúdio da banda, lançado em dezembro de 2017 pela Sumerian Records. O disco marcou o retorno do vocalista Danny Worsnop

O clipe de "Vultures" foi dirigido por TG Hopkins, com animação da Bento Box Entertainment e segue uma narrativa desafiadora, sombria e francamente honesta que acompanha perfeitamente o tema lírico da música.

Enquanto o sangue escorre das feridas dos ganchos que prendem as cordas às mãos e aos pés, o alter ego animado e machucado de Worsnop é manipulado por uma ameaçadora garra de marionetes em ruas mal iluminadas, passando por pedestres aterrorizados enquanto ele lamenta, "Em todos os lugares que eu olho, esses abutres queimam a vida por mim."

Durante seu tempo longe do ASKING ALEXANDRIA, Worsnop montou uma banda de hard rock chamada WE ARE HARLOT, enquanto o ASKING ALEXANDRIA seguiu com um novo vocalista, Denis Shaforostov e lançou um quarto álbum, "The Black". Danny também lançou um álbum solo country, "The Long Road Home", no ano passado, pela Earache Records.

ASKING ALEXANDRIA se juntará a SHINEDOWN e PAPA ROACH para a turnê "Attention Attention" no início de 2019.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados!