O guitarrista do TESTAMENT , Alex Skolnick , defendeu Mitt Romney depois que o senador de Utah anunciou na quarta-feira que votaria na condenação do presidente Donald Trump no julgamento de impeachment. Romney será o primeiro senador na história dos EUA a votar para destituir um presidente do mesmo partido.
O presidente enfrenta duas acusações: abuso de poder e obstrução do Congresso. Romney disse que votará na condenação do primeiro artigo de impeachment e absolverá no segundo.
Depois de ativista conservador Charlie Kirk twittou hoje mais cedo que Romney "deveria ter vergonha" e instou o "povo de Utah" a "RECORDE Mitt Romney AGORA", Skolnick respondeu: "Tentou agir como alguns de vocês e dizer algo como 'LÁGRIMAS CONSERVADORAS !!' ou 'DIREITO INDEPENDENTE !!' Mas não, vocês podem manter esse comportamento. Em vez disso, pense sobre isso: @SenatorRomney e @justinamash têm credibilidade conservadora de longa data. Agora, eles estão na lista negra, exclusivamente para #HeWhoCanDoNoWrong "
O deputado Justin Amash , republicano de longa data que mudou para independente no ano passado, votou no impeachment.
Em um discurso no plenário do Senado, Romney explicou como sua fé mórmon influenciou sua decisão, dizendo: "Como jurado senador, fiz um juramento diante de Deus por exercer justiça imparcial. Sou profundamente religioso. Minha fé está no coração de quem Sou. Faço um juramento diante de Deus como uma conseqüência enorme. Eu sabia desde o início que ser incumbido de julgar o presidente, o líder do meu próprio partido, seria a decisão mais difícil que já enfrentei. Eu não estava errado. "
Romney continuou dizendo que acredita que Trump abusou do poder de seu cargo quando pediu ao presidente ucraniano Volodymyr Zelensky para investigar alegações sobre o filho do ex- vice-presidente Joe Biden , um potencial rival político para sua reeleição. Ele acrescentou que, enquanto votaria para absolver sob a acusação de obstrução do Congresso, as ações de Trump em relação à Ucrânia violaram seu juramento de cargo, estavam "gravemente erradas" e exigiram remoção. "Não tenho dúvidas de que, se não houvesse nomes , Biden , o presidente nunca teria feito o que fez", disse Romney.
Skolnick não escondeu suas opiniões políticas, twittando frequentemente contra as políticas de Trump , incluindo a importação do presidente dos EUA para "tirar o INFERNO de nosso país" em agosto de 2017 depois que Trump twittou sobre seu muro de fronteira proposto enquanto a tempestade tropical Harvey chegava a terra firme. no Texas.
Em 2012, Skolnick twittou que Ted Nugent , Donald Trump e Dave Mustaine não "lhe pareciam razoáveis" por causa de seu apoio "militante" ao candidato presidencial republicano Romney.
O novo álbum do TESTAMENT , "Titans Of Creation" , será lançado em 3 de abril pela Nuclear Blast .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários ofensivos serão deletados!