04 janeiro 2020

MÚSICO BRASILEIRO comemora indicação ao GRAMMI SUECO

Guilherme Miranda, guitarrista da banda sueca Entombed A.D
Os ENTOMBED A.D. foram indicados ao Grammi sueco nas categorias "Melhor Banda" e "Melhor Álbum de HardRock/Metal" ao lado de nomes consagrados como OPETH, HAMMERFALL, CANDLEMASS e THE FLOWER KINGS.

Mas o legal dessa história é que o músico Guilherme Miranda, mais conhecido no Brasil por ser guitarrista e vocalista da banda mineira KROW, também é integrante do ENTOMBED A.D. e até onde se sabe, é o único brasileiro a fazer parte dos indicados.


Guilherme comenta a indicação: "É uma surpresa muito grande ter recebido essa indicação ao Grammy sueco! Estou orgulhoso e com um sentimento de missão cumprida com a recepção positiva que tanto 'Bowels of Earth', meu primeiro disco gravado com a banda, quanto os shows ao vivo tem recebido. Essa indicação é um sinal de que estamos na direção certa."

Guilherme Miranda conheceu os integrantes do ENTOMBED A.D quando esta estava em turnê pelo Brasil, a amizade ficou tão forte que ele foi convidado a fazer alguns shows com a banda e logo em seguida foi oficializado como músico permanente. Desde então foram feitas extensas turnês mundo afora, tocando inclusive em grandes festivais como Wacken Open Air (Alemanha) e Hellfest (França). Em agosto de 2019, a banda lança "Bowels of Earth", novo disco já com Miranda como um dos compositores.

A cerimônia do Grammy sueco acontece no dia 6 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados!