Nos anos 80 Halford popularizou o crossdresser das boates gays no Metal |
Enquanto você ouve "Lightning Strike", nova música do Judas Priest dezenas de vezes seguidas, saiba que Rob Halford quase morreu por abuso de drogas e bebidas nos anos 80. Motivo? Depressão porque ele não podia se assumir gay, senão seria o fim do da banda, pois os conservadores da época NUNCA aceitariam um vocalista gay em uma banda de Metal!
Figurino do Queen no video de "I Want to Break Free" |
Naquela época o Queen quase acabou com o nome deles nos EUA porque o vídeo de "I Want to Break Free" foi mal recebido pelos setores conservadores, e foram banidos da MTV americana.
Assista ao videoclipe "Lightning Strike" do Judas Priest
No caso do Judas, pergunto: será que esse preconceito vale a vida de alguém, ainda mais de Halford, um vocalista que todos amamos? E o que você tem com a vida dele? Sua pose precisa disso? Tem medinho de que seus coleguinhas de trabalho falem "o cara que você gosta de ouvir cantando é viado"?
Se você se encaixa nisso, passou da hora de reaprender o que é ser headbanger - que significa ser rebelde, e parar de se aliar com quem quer oprimir a todos nós! Párias se aliam aos párias, não aos opositores!
Se você tem preconceito com a comunidade LGBTQ+, então tem também contra Rob Halford, um dos pilares de tudo que ouvimos. Logo, o que está fazendo entre nós? Será que nunca percebeu que o Judas é um dos pilares centrais do Metal e que não existiria nada de moderno se não fosse por eles?
Se um dia me for dado estar com o Metal God, vou abraçá-lo, pedir uma foto, e agradecer por tudo de bom que ele fez, pois gosto do Judas desde meus 14 anos!
E volto a repetir o que disse há um tempo: RESPEITEM AS MANAS, RESPEITEM OS MANOS, RESPEITEM AS MONAS, RESPEITEM TODO MUNDO!
Assista ao videoclipe "Lightning Strike" do Judas Priest
Um grande prazer poder contribuir.
ResponderExcluir