10 março 2024

Prika do NERVOSA se diz empolgada para tocar no SUMMER BREEZE BRASIL

Por Júlio Feriatto
Prika amaral, Hel Pyre, Gabriella Abud e Helena Kotina.

Nos dias 26, 27 e 28 de abril deste ano, ocorrerá em São Paulo a segunda edição do festival Summer Breeze Brasil. Entre as atrações, destacam-se diversas bandas internacionais renomadas no cenário do heavy metal mundial, tais como EPICA, LACUNA COIL, FORBIDDEN, MR. BIG, Sebastian Bach, HAMMERFALL, FLOTSAM AND JETSAM e outros artistas (confira o cartaz completo aqui).

Para uma das atrações em especial, o evento será singular, tanto para a banda quanto para os fãs. Estou me referindo à banda NERVOSA, que fará sua estreia em terras brasileiras com a nova formação. A guitarrista e vocalista Prika Amaral explicou um pouco sobre esse sentimento: 
"Como você mesmo disse, será um show especial para a banda e também um desafio", reforça. "Será a primeira vez que Gabriella Abud (bateria, substituindo a búlgara Michaela Naydenova) tocará com a banda por lá."

Como todos sabem, nos últimos anos a NERVOSA passou por algumas mudanças em sua formação, levando Prika a assumir os vocais. 
"Nunca foi minha intenção ser vocalista além de tocar guitarra, mas eu não queria mais passar por outra mudança neste sentido, então decidi assumir a "bronca" para que nosso som não fosse descaracterizado ou perdesse identidade."


E deu certo. O novo disco, "Jailbreak", lançado em setembro de 2023, é um soco no estômago daqueles que acreditavam (e até torciam) para uma suposta perda de qualidade no som da banda, mas isso não aconteceu! "Jailbreak" talvez seja o álbum mais agressivo e brutal já lançado pelas garotas, e não há como negar que muito dessa agressividade se deve aos vocais cavernosos de Prika. 
"Fico feliz que tenha gostado! Realmente as críticas têm sido bastante positivas e isso me incentivou ainda mais a seguir por esse caminho, e, agora que comecei, não vai ter quem me pare!" 


Além das brasileiras Prika e Gabriella, também fazem parte do grupo as gregas Helena Kotina (guitarra) e Hel Pyre (baixo).

Portanto, para quem quiser assistir ao show da NERVOSA no Summer Breeze, salve a data: dia 27 de abril, no palco Ice Stage, às onze da manhã.



Ainda não adquiriu seu ingresso? Tá esperando o quê? Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados!