18 maio 2020

Tecladista do FAITH NO MORE colabora com o namorado no projeto MAN ON MAN


O tecladista Roddy Bottum colaborou com seu namorado Joey Holman em um novo projeto chamado MAN ON MAN. O single de estréia da banda, "Daddy", será lançado na próxima semana. O Instagram oficial do MAN ON MAN descreve o projeto como "amantes gays fazendo música gay".

Bottum tem trabalhado no MAN ON MAN enquanto ele e Joey estão em quarentena em Oxnard, Califórnia.

Ontem cedo, Roddy twittou: "Nós conversamos sobre projetos em quarentena, vocês e eu. Estou feliz em anunciar que eu e o Joey terminamos as gravações e lançaremos nosso primeiro single, "Daddy" , na próxima semana. Estamos chamando de MAN ON MAN (tradução: HOMEM NO HOMEM). Amo vocês."

Bottum foi um dos primeiros roqueiros famosos a assumir casualmente sua homossexualidade em uma entrevista de 1993 para The Advocate, com o icônico jornalista gay Lance Loud.

"Foi absurdo para mim que as pessoas tivessem problemas com isso, foi um momento difícil", disse Bottum a Tidal em uma entrevista em 2019. "Eu estava no FAITH NO MORE, que estava sendo abraçada por bandas como METALLICA e GUNS N 'ROSES".

O FAITH NO MORE abriu para o METALLICA e o GUNS N 'ROSES em sua turnê em 1992 - alguns anos depois que o GN'R lançou a música "One In A Million", com letra de Axl Rose e que possui o trecho: "imigrantes e bichas / eles não fazem sentido para mim."

"Foi definitivamente estranho. Não sei se seria capaz de fazer isso hoje", disse Bottum a Tidal . "Se uma banda assim pedisse um projeto no qual eu estava envolvido para abrir para eles, acho que estaria muito mais sintonizada politicamente com a capacidade de dizer 'não, obrigado'".

Em novembro passado, o FAITH NO MORE anunciou suas primeiras apresentações ao vivo em meia década.

Antes do surto de coronavírus, o FAITH NO MORE deveria voltar à estrada na primavera, cinco anos após o lançamento do aclamado álbum de reunião do grupo, "Sol Invictus" .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados!